TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES
Nossos produtos são submetidos há um rigoroso controle de qualidade, mas mesmo assim, caso o produto apresente algum defeito ou você se arrependa da compra, segue abaixo nossa política de Troca e/ou Devolução, redigidas conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução do produto por insatisfação
Se você recebeu um produto Gatti e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de troca ou devolução deve ser feita diretamente à nossa Central de Atendimento no WhatsApp 45 99963 1606 ou pelo e-mail [email protected], dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
Em caso de troca de produto, você receberá um cupom com o valor da compra para realizar a troca. Você poderá então utilizar o cupom para adquirir o novo produto escolhido.
Em caso de defeito do produto, por transporte ou qualquer outro motivo, o reconhecimento do mesmo ocorre sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia.
As seguintes condições abaixo devem ser obrigatoriamente respeitadas:
-Informar o motivo da solicitação de troca e/ou devolução com os seus dados (nome, telefone, e-mail, nota fiscal e CPF/CNPJ) através do WhatsApp 45 99963 1606 ou pelo e-mail [email protected].
Restituição do Valor:
O valor do produto devolvido, incluindo o frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela equipe da Gatti.
O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.
Em caso de devolução e/ou cancelamento do pedido, o brinde também deve ser devolvido.
GARANTIA PLAYGROUND
Disponibilizamos garantia de todos os produtos da sessão “Playgrounds” de um (1) ano.
Efetuamos o envio apenas das peças danificadas. Por isso, caso verifique que existem peças com defeito, não monte o móvel. Entre em contato direto com o nosso time para o envio da nova peça.
Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias úteis a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.
Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.
O valor do produto devolvido, incluindo o frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela equipe da Gatti.